No vai e vem da porta 2,3 e 4, andar de ônibus em Curitiba ficou um pouquinho mais relaxante. E não falo isso pelas novas tecnologias, como o ipod, mp3 e até as músicas clássicas que rolam durante a viagem. Muito menos do sistema "espetacular" de transporte coletivo da Cidade Social. Andar de ônibus ficou mais relaxante pelas histórias! São os curitibanos, indo e vindo todos os dias, contando e fazendo sua história. A partir de hoje, toda quarta-feira, trarei um pouco mais dos assuntos corriqueiros, e por que não fofoqueiros, da linha Santa Cândida – Capão Raso.
Próxima parada, estação Herculano de Araújo! Senhores passageiros, desembarquem pelas portas 2 e 4! E por favor, não parem na porta 3 e no corredor da mesma! Rs...
quinta-feira, 23 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Vaneeee! Bacana o blog, acompanharei sempre! Beeeeijos
meu amor, fiquei muito feliz em ler seus texto e como ja falei que romantica que sou adorei esse!!!
te amo
Postar um comentário