skip to main
|
skip to sidebar
quarta-feira, 26 de novembro de 2008
O melhor de tudo é a placa "Exclusivo ônibus".
Um comentário:
Perambulante
disse...
Que interferência no centro da cidade!
26 de novembro de 2008 às 14:44
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
►
2010
(1)
►
abril
(1)
▼
2008
(5)
▼
novembro
(2)
O melhor de tudo é a placa "Exclusivo ônibus".
Os 5 motivos!
►
outubro
(3)
Quem sou eu
Perambulante
Uma guria, uma curitibana!
Ver meu perfil completo
Um comentário:
Que interferência no centro da cidade!
Postar um comentário